A mania das fotos


Tem um design muito "cool" e serve para organizar albuns de fotografias na Internet. Pode ainda ajustar os parâmetros mais vulgares das fotografias digitais (brilho, contraste, cores, contornos) acrescentar efeitos espeicais, etc. Mas tem muitas mais opções, como enviar e-mails, MMS's, criar postais eletrônicos, apresentações, quadros, panorâmicas e fazer colagens em t-shirts ou canecas. Mas primeiro convém visitar as demonstrações para descobrir as potencialidades do site snapmania

5 Comentários:

Unknown disse...

eu fuço com fotografia digital a algum tempo e nao largo o meu picasa...um detalhe lidiane: sabe o que eu gosto em voce e em seu trabalho:
ele não é pretencioso. isso cativa, principalmente as pessoas que estao fazendo coisas serias. parabens lidianne!!!um grande abraço e um otimo final de domingo
ps- as perolas abaixo estao otimas.

Anônimo disse...

eu de novo lidiane...eu vou e o verossimel esta la...ele é muito mais interessante que muito blog de bobalhoes...tenho pouco a falar mas continua com as tuas ideias...gostar de ajudar nao é coisa para qualquer um. abraços novamente.

Anônimo disse...

ainda não conheço...estou indo agora!!!valeu a dica!!!

Pádua disse...

Nao sou muito fotogênico, entao nao dou a minima.

Bruno disse...

Vlw pela dica ... vou ver se ela vai ser util pra mim

XD



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
VISITE · WWW.XISDE-XD.COM
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO