TESTE MENTAL (MUITO LEGAL)

Façam o teste sem olhar o resultado


Pequeno e impressionante teste.
Conte, quantas letras "F" tem no texto abaixo:
FINISHED FILES ARE THE RE-
SULT OF YEARS OF SCIENTIF-
IC STUDY COMBINED WITH THE
EXPERIENCE OF YEARS



Contou?

Somente leia abaixo após ter contado os "F".OK?


Quantos??? 3??? Talvez 4??




Errado, são 6 (seis) - não é piada!
Volte para cima e leia mais uma vez!
A explicação está mais abaixo ...
O cérebro não consegue processar a palavra "OF".
Loucura, não?
Quem conta todos os 6 "F" na primeira vez é um "gênio".
3 é normal, 4 é mais raro, 5 mais ainda, 6 quase ninguém.

8 Comentários:

Miriã Soares disse...

Obaaa!!! Descobri que sou um gênio!!!

abçs! saiba que...fez uma pessoa feliz!!!

Michel Domenech disse...

bahh, sou um gênio, entõ ahuahuhuhu \o/
fez duas pessoas felizes, então =]

Tânia Mara disse...

Eu sou gênioo
Eu contei de primeira
ahahaha

M.B. disse...

amei, parabéns.
não contei de primeira...
bjs

Anônimo disse...

lidianezinha, se voce realmente le o que escrevo, é para pessoas como voce e mais meia duzia que me fodo tentando falar a verdade. vi teus blogs. começamos na mesma epoca. voce é inteligente. isso é a peça chave para tudo. valeu menina....pernabuco...so conheço de passagem...nao gosto de viajar...mas e mesma merda que sao paulo,lima, pelotas, rio ou a puta que pariu...todo mundo que amor e mais nada. se matam para isso...abraços.
(lembrei- comi uma prostituta de beira de estrada em jabaotao dos guararapes...acho bairro de recifilis...faz uns dez anos...)
minha mulher conheçe bem o meu passado...mas pelo menos nao minto.

Anônimo disse...

contei 5 T.T

http://fotosdodia.brogui.com/

Fabio Christofoli disse...

não sou hipócrita e nem mentiroso...li 3 F's na primeira vez...depois achei os 6

Nane disse...

ENCONTREI 4,GOSTEI,POSTEI NO MEU BLOG,VC SE IMPORTA?
http://nane-jardimdasoliveiras.blogspot.com/

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO