Estatísticas para blogs


Uma excelente ferramenta para avaliar as estatísticas de páginas pessoais, blogs e não só! É gratuita, tem imensos tipos de contadores, apresenta diversas informações (visitas por dia, no total, páginas visitadas, utilizadores online). Permite a consulta detalhada das estatísticas com possibilidade de exportar para ficheiros em formato Excel ou CSV (Comma Separated Values), uma página com um design colorido e amigável. Mesmo que não necessite, merece uma visita:

clique aqui para visitar

11 Comentários:

Unknown disse...

wow!
valeu pela dica...vou lá...


==
www.moolegal.wordpress.com

Anônimo disse...

parece ser ótimo mesmo ..

valeu rsrs

Abç.

Unknown disse...

Ah adorei esse blog...me diverti muito! Passarei muitas vezes por aqui ainda! ;)

Beijos!

http://www.sonhosamadores.blogspot.com/

Gisela Melloso disse...

Nossa muito obrigado pela dica!!
To indo lá já!!

Abração

Anônimo disse...

opa, vlw pela dica
estou indo la conhecer agora esse site...


vlw

Pablo Mateus disse...

adorei, mas prefiro o www.supertrafego.com

Marcelo disse...

Muito boa a dica, vou procura aprender.
http://papodomarcelo.blogspot.com/

Leo Pinheiro disse...

Essa é uma ferramenta que vale a pena. Portanto, uma boa dica!

Anônimo disse...

muito massa, gostei :D

Anônimo disse...

Sem dúvida é uma boa dica mais eu prefiro ficar sem saber essas coisa.

É como dizer o que os olhos não vêem o coração não sente!

Bala Salgada disse...

Te sorteei miga.
Oba, eu não gostei do Site Meter que estou usando.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO