Jogos On Line

Conseguiu um Emprego de manobrista? Será mesmo que sabe estacionar?
Certeza? Então vamos lá testar essa perícia...



clique aqui para estacionar.

Gravar vídeos do YouTube

A cada dia aumenta as ferramentas online para extrair vídeos do Youtube, também cada vez mais requisitadas. O melhor é que as ferramentas estão cada vez mais eficazes e mais fáceis de utilizar. A sugestão de hoje permite gravar em vários formatos de vídeo e/ou áudio e avisar por e-mail quando estiver pronta para download, o que é rápido. Ainda mais simples que as anteriores, segue o link com vários programas e maneiras de ter seus vídeos preferidos em seu computador
clique aqui para baixar.

Queen no Brasil


Muitos fãs de hoje nem tinham nascido quando o Queen estava no auge, mas cantam e se emocionam como se tivessem vivido a época de ouro da banda.
Eles entoam a música que virou o hino daqueles que a sociedade tanto valoriza: os vencedores!
A disposição dos brasileiros é o que encanta os veteranos do Queen. O baterista Roger Taylor, ícone de uma geração, faz um elogio.

“A gente ama que todos cantem nos shows e o público aqui no Brasil é muito bom nisso”, diz o baterista.

O mestre da guitarra, Brian May, relembra o show antológico que fizeram com Freddie Mercury no primeiro Rock in Rio, em 1985.

“O Brasil mudou a nossa vida. Foi o primeiro lugar em que as pessoas realmente cantaram as letras e até de uma música que não considerávamos um grande hit, "Love of my Life". O Brasil abraçou ela de coração e cantou para a gente. Foi muito emocionante!”, relembra.

Tatuagem em 3D

Para quem adora novidades e também tatoo, aí está uma verdadeira obra de arte feita na pele....





Criativos...






Aumentar visitas no blog

Existem diversos sites que oferecem meios de aumentar seu numero de visitas rapidamente, e fazem isto de varias formas trocas de banners, uma pagina abrindo automaticamente junto com o seu blog ou abrindo quando o visitante sai do blog, propaganda em pop up, você usar uma certa pagina inicial e outros. Porém para ter seu blog divulgado destas formas você terá também que colocar esses pop up, pagina abrindo em segundo plano e essas outras maneiras que citei acima.

Acredito que esta não seja uma boa maneira de conseguir visitas. Primeiro pense quando você está navegando na internet e entra num site que abre outro site em segundo plano (abrir outra janela automaticamente) ou mostra pop up e outras coisas geralmente fechamos essas coisas imediatamente sem olhar nada. Agora pense é esse o tipo de visita que deseja ganhar? Isso realmente faz seu contador de visitas “andar” mas essas pessoas que entraram meio que forçadas não prestaram atenção em quase nada.

Outro ponto negativo sobre esse tipo de divulgação é que quando colocamos essas coisas no nosso blog podemos fazer alguns de nossos visitantes resolverem não voltar mais devido a sabe que junto com nosso blog vem certos tipos de propagandas, redirecionamento...

Não colocarei links para sites que fazem esses serviços de gerar visitas porque poderiam dizer que estou criticando algum deles em especifico, porém não é essa minha intenção, este texto é uma critica a esse tipo de serviço. Isso é uma opinião pessoal e confesso que já usei vários serviços desse tipo durante algum tempo, mas acabei desistindo deles. Acredito que a troca de links ou banners, visitar e comentar outros blogs sejam melhores maneiras de divulgação do blog.

Dicas para blog

Todo blogueiro sabe como é essa história de parceria de links, não é? Você coloca o link do blog que você gostou no seu blog e o dono desse blog, coloca o link do seu no blog dele. É muito vantajoso para ambas as partes.

Algumas pessoas criam banners para servirem de links para seus blogs. Geralmente são coloridos, bem chamativos e até animados!

Mas, alguns blogs, têm o layout pesado e não podem colocar banner de todos os seus parceiros, pois a página trava. Aí, descobri um blog muito legal, que dá dicas para blog! Ele se chama Dicas para Blogs e é muito bom! Foi lá que encontrei essa dica dos banners deslizantes,é muito fácil fazer. Acessem o blog e vamos produzir.

bbb proibido para menores...

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO